sábado, 2 de junho de 2018

o registro oficial da vorta dos que foram

quem me conhece sabe que eu sempre gostei de escrever, mas peguei uma gripe forte (hehe) e as letra sumiro nos espirro ..  aos pouquim sinto que tô vortando!

pra quem num sabe, fui parar na zoropa! fiquei por lá um tempim e a bagage inda tá pesada .. tanto trem cumulado na minha zoreia que dá até gastura .. em breve tudo isso vira elemento, tá pra exprodir!!

por enquanto deixo uns trem que foram acontecendo e que me marcaram nesse ensaio de vorta ao dicionário ..

uns dos trigo mais intrigante foi a descoberta de que ficar sem escrever dá sintoma no meu corpo. é dos trem mais diferente .. no oto continente consegui escrever coisa de 3 ou 5 vezes, o que é muito pouco comparado à frequência com que eu escrevia no brasil. deu uma travança lá que o trem foi fei.

mas o que andou memo foi essa minha vontade de conhecer ..
inclusive esses negócio de viajar foi no susto. quando eu vi já tava lá .. consegui uma bolsa e montei no lombo do avião.

e quanta coisa aconteceu desde o ano passado!!

segui fortalecida na amizade com ricardim. de longe uma das pessoas que mais tem meu carim e cuidado nesse planeta. tá sempre fresquim meu amor por ele!

ano passado comecei a me exercitar e perdi lá pras largura de 12 quilos. foi muito interessante me ver nesse outro corpo e tudo o que isso significou. hoje já num dou conta de ficar sem uma corridinha ..

por cá, aumentamo a famia com mais 2 gatinho .. o raul e o cara preta! os bicho tão numa forma!!!

voei .. vivi as carne e os osso da vida .. conheci pessoas que cresceram meu coração e que deram mais um tanto de nome pra saudade .. aprendi muita coisa interessante .. me envolvi com outras perspectivas da terapia ocupacional .. me apaixonei pelo que faço e pelo que posso fazer .. comi muita bolacha ..  vortei!! e agora tô numa preguiça que já tá quase é tirando cpf!!

e, claro, quero me formar!
o tcc vai sair .. ta plantado (ou planetado ..)
tem gente testando meu relógio ..
tinha um italiano aqui ca gente até semana passada .. menino daora e que deu até vontade de ter mais de pertim essa amizade, mas oceano é coisa séria!

e é isso .. a vida num quer muito saber de parar, não .. ela tá é cheia das vontade. e isso é maravioso, dado o contexto de lutas que tamo vivendo.
o asfalto é quente!!

mês que vem começo meu estágio e tô bem animada. num vejo a hora de voltar a pensar, compartilhar, atuar, escrever, problematizar, articular e todos os blá blá blá tudo que no fim faz é virar os bló blu bão da poesia.

e é isso .. zuba tá viva. me sentindo cada vez mais avançada .. é tecnologia de ponta. rai téqui!!

força pa nois!
aos pouco tamo de vorta!

((Zuba))

Nenhum comentário:

Postar um comentário