sábado, 2 de junho de 2018

o que acontece no parque

eu acordo é pa viver poesia ..

no parque, a muié com nome de partida me ensina sobre todos os tempo do mundo.

falando na língua dos número, são noventa anos que chegam pontualmente às nove hora duma manhã que nasce toda comprometida cas ota vinte e quatro do dia.

seu sorriso completa meus ângulo,
nossas conversa arruma nimim uns oto jeito de me usar ..
me sinto nova, inédita, véia e usada.

traçada pelo encontro, lembro que dum jeito ou de oto somos memo todo o tempo que levamos ..

assustada cas falta de régua da vida, produzo nimim uns encanto que faz sair água do zói e penso nos baixim da minha zoreia esquerda que is tudo só pode ser sintoma de sintonia ..

dona ida pode inté num saber, mas hoje ela me ensinou que quem parte também chega ..

(((Zuba)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário