quinta-feira, 15 de setembro de 2016

cultura de rua - fique de zói

PROCURE SABER

tenho apreciado cada vez mais intensamente a cultura que encontra na rua o seu sentido .. curto devagarim, sem pressa. é assim que demonstro meu respeito por um cenário que é diverso, complexo e que, até então, tem me acolhido tão bem. 
mas isso não basta .. por se fazer na rua, as possibilidades de expressão, participação, agenciamento e organização das mulheres muitas vezes são deslegitimadas e silenciadas. solicitando mais um lugar de resistência dentro de propostas que por si só já são de resistência. 
como mulher, curtidora (pra chuchu!!), aprendiz e pessoa que confia no poder da cultura de rua, fico muito feliz em ver o fortalecimento de coletivos pensados e tocados por mulheres .. então, fiquem ligados nessa produça!!

FEMININE HI-FI

eu acho é chiquerrimo .. em minha opinião, se a rua num for pra isso, num serve é pra mais nada!

zuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário