terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

poema




eu hoje tive um pesadelo
e levantei atento, a tempo
eu acordei com medo
e procurei no escuro
alguém com o seu carinho
e lembrei de um tempo
porque o passado me traz uma lembrança
do tempo que eu era criança
e o medo era motivo de choro
desculpa prum abraço
ou um consolo

hoje eu acordei com medo
mas não chorei
nem reclamei abrigo
do escuro eu via o infinito 
sem presente
passado
ou futuro
senti um abraço forte
já não era medo
era uma coisa sua que ficou em mim

de repente a gente vê
que perdeu
ou está perdendo alguma coisa
morna e ingênua
que vai ficando no caminho
que é escuro e frio
mas também bonito
porque é iluminado
pela beleza do que aconteceu
a minutos atrás .. 

poema - letra de cazuza/interp. ney


Nenhum comentário:

Postar um comentário