segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

avenida são joão



outro dia acordei do zói, da cuca e do coração, tudo junto!! num deu outra, saí pra viver! foi grande a alegria de, novamente, sentir-se numa frequencia real, ligando o dentro e o fora na velocidade e intensidade de um sorriso que sorri com os cutuco da vida!!!
era dia de sol, fui fono e parei no centro de sampa .. cabeça borbuiando em ideias e criações a todo momento. a cidade tava me dando era siricutico nas imaginação ..
pois bem, centrei, sentei e fiquei oiando o horizonte que, naquele momento, também recebia o nome de avenida são joão.
gente que nunca vi na vida me fez companhia em verbo e em oiar .. conversamos de tempo, grafite, melô e fedô.
rimos de graça que num tem nome e fizemo de gostosura o coração dos homi.
num dado momento, virei inté o que num era .. na boca dum, eu era do amazonas e num houve chance pra existência do contrario. 
me criaro dentro de uma história e eu apenas deixei. me crie memo que dum outro jeito a gente se compreende, meu fi .. mas depois fiquei preocupada porque eu tava virando coisa demais pruma única tarde .. aí ocê me destroi! hehe
uma chuva boa me guiou .. momi ligou preocupada e eu disse pra sussegá que chuva num moiava desse jeito todo, não, quando a realidade era que ela tava era boa de fazer estrago memo .. então saí foi dando carona de guarda-chuva. mais histórias, sacos e sacolas!
um dia alargado, alagado e largado ..
durante todos os encontros me renovava e ficava pensando em como a gente é mei bobo de num fazer isso mais vezes, mas isso é pensamento que num vale as profundeza, já que só reconhece a bobage aquele que já tá acordado!
e quero acordar ainda mais na companhia do ceis .. o dia vale a vida e todo suspiro vale as letra! um beijim pra todos os tudo!

ZUBA
(experiência de 20/02/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário