domingo, 8 de novembro de 2015

mas onde se chega assim?


talvez o milton não saiba, mas cada vez que eu o escuto algo (re)nasce em meu coração ..
nascimento que chega na hora certa
que aponta lá no aonde
 que me devolve pro meu fim
e nos ultimos dias os meus fins têm sido tragicos
que bad vibe lascada
a alegria parece não fazer sentido
e num há simplicidade aceitável
cricri até umas horas
uma pessoa insuportável
eu nao nego esse meu surgimento
mas ele nao me faz feliz
num tem procedencia
eu num boto fé
é racional a minha discordância
mas no coração a razão num tem moral
ele apavora o que dá pra apavorar
e me dá sustos com todas essas novidades
num sei se eu que andei mei desligada
desconectada de amor próprio
se a reflexão errou o ataio
ou sei la que virus bugou meus ócli de dentro
mas sei que estou consertando
procurando caminhos dantônti
e buscando novos pro amanhã
no fim é tudo vida
na ida e na volta
mas às vezes seu passo machuca 
e me faz dançar um ritmo
que eu nunca ousei experimentar

então dancemos
que a zuba tarde
mas nao faia.

___________________________________________________

por tanto amor
por tanta emoção
a vida me fez assim
doce ou atroz
manso ou feroz
eu 
caçador de mim

preso a canções
entregue a paixões
que nunca tiveram fim
vou me encontrar 
longe do meu lugar
eu
caçador de mim

nada a temer se não ocorrer da luta
nada a fazer se não esquecer o medo
abrir o peito à força
numa procura
fugir as armadilhas
da mata escura

longe se vai
sonhando demais
mas onde se chega assim?
vou descobrir o que me faz sentir
eu 
caçador de mim

Caçador de Mim - Milton Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário