domingo, 7 de junho de 2015

relíquia!





22 de abril de 2007

Nome: Miia Gravatiinha
Idade: 18
Estado civil: Solteira *--*
Um sonho: Ganhar um milhao {sonho de consumo} *o*
Porque quer participar do Big Brother Fake: Ah tipanssim,axo que ganhar um milhao eh um sonho de consumo de kualqr pessoa,eu axo ki anssim viver soh nos sonhos nao vale a pena porisso que eu sempre digo que VIVER EH MELHOR QUE SONHAR e nesse caso,eu kero viver a disputa de um milhao de reais para deixar de fikar sonhando e viver a realidade *-*
Tbm desejo criar amizades dentro da casa :D
eh isso ae,a esperança eh a unika que morre,vlw [;]~

____________________________________

Esta sou eu com 12 anos de idade. Nessa época eu tinha um pouco mais de 1 ano de SP, ou seja, ainda estava me adaptando à cidade .. Mudança bem recente!
Logo que eu cheguei em sampa fui apresentada ao fake, que era basicamente uma comunidade virtual, tipo rpg, que rolava no contexto do orkut. Eu era a Miia Gravatiinha e quem representava a minha personagem era a Mia Colucci (interpretada por Anahi, aquela galera do rebelde-rbd).
Eu aaaamaava isso aí!!! Ficava horas enfiada com a cara no computador vivendo essa realidade paralela. Me envolvia demasiadamente .. e nesse ponto ouso dizer que é uma caracteristica que ainda me persegue, hehe. Num houve grande avanço. Sigo intensa em meus propósitos.

Eu fiquei muito contente em encontrar esse registro!! Voltei no tempo .. e que delícia que é! Parece que quanto mais me aproximo de minha infância, quanto mais parto do que fui, mais me pertenço. E isso é lindo!

Tá guardado!

Da Luiza de 2007 para a de 2015
e seguimos luizando .. dia após dia!!

bjim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário