sexta-feira, 12 de junho de 2015

semana bonita! visitas!!



meus amigos, que semana linda!!
dormi domingo sabendo que o que estava por vir seria muito volumoso .. entendia que a semana seria agitada, de muitos compromissos, pensamentos, vivências .. de segunda a sexta: vida, vida e mais vida!!

conheci 3 lugares novos em sampa:

- fui fazer uma entrevista pra disciplina de geronto lá pros lados de guianases. entendi que são paulo é mesmo grande e que tem de tudo. "num me compreenda tão cedo" .. pó de chá, sampa .. tá anotado!

- fui em grupo conhecer um CEU (centro educacional unificado) que ficava de fato no céu! Lá pros lados de pirituba (city). voltei nos meus tempos de prézinho. revivi o cronograma daquela época. hora do lanchinho, hora do parque, hora do desenho, hora de cantar, hora de dançar .. que saudades!! eu adoro estar entre as crianças, elas são demais! sorrisos incríveis .. elas "lendo" os livrinhos pra gente, contando suas histórias, mostrando seus mundos .. que troca demais!

- fui a um centro DIA que recebe em sua maioria idosos com alzheimer.. e que casa adorável!! vi na prática tudo o que ficamos vendo durante o semestre em sala de aula: o ser humano sendo humano .. e isso é bonito demais!

entre uma visita e outra, vivi!! nao tive medo de me expressar, joguei no mundo o que eu poderia muito bem ter guardado .. e foi maravioso!! experimentei momentos que zóio nenhum entende .. que foto nenhuma pega .. oceis talvez nunca entendam! mas eu VIVI

dei um pulo no tempo: fui criança, fui jovem, fui adulta, fui velha. 
fui Zuba
e agora tá tudo guardado no meu coração.

sabado e domingo tem mais!

Zuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário