sábado, 30 de maio de 2015

um dia de muita reflexão - para todos!!



agora, nesse exato momento, eu poderia ir dormir! sim, eu poderia, é claro que eu poderia, e como .. mas sabe que eu num vou? 
eu num vou porque o dia num ia gostar de se acabar dessa forma. não porque foi um dia com ausências, muito pelo contrário .. é questão de terminar ainda mais alegre, ainda mais vivo, ainda mais compartilhado!!

num há oiada pro horizonte que traduza o que um corpo vive .. num há fundo do zói que segure o batuque de nosso vai e vem interno .. é tudo duma dimensão tão bonita que às vezes nem existir basta! ser zuba, badora, luiza, ser tudo pode ser nada quando se quer o todo sozinho. 

a gente dá um jeito de nascer, cresce pra tudo que é lado e cai na mania de viver ..  
mas como é que se vive? tem jeito pra isso? eu é que num sei .. a gente vai é se despejando por aí na medida do possível e enfia as volta nalgum lugar que seja do nosso interesse e às vezes caia de dar certo.

e quando dá, é uma delícia .. e se dá, só deu porque foi honesto! porque a gente é chique e num se nega!! entende que um corpo só é sozim demais!!!! e que ser intenso de verdade, é viver ca alegria virada pra dentro .. 

se desvire quando necessário
se desvire quando vier um corpo que num o seu
se desvire de verdade
com vontade
num se esconda em sua vaidade
seja o produto de sua certeza
a certeza que é incerta
mas que é chique de qualquer jeito
a certeza de vida!!

zuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário