domingo, 10 de maio de 2015

erro de interpretação que deu certo - quem nunca?



eta, eta, eta, eta ..

veja bem, minha gente
há alguns meses que tô sem um fone de ouvido que preste. todas as minhas opções perdidas nos potes aqui de casa foram pro ralo, restando apenas um exemplar (o sagrado!!)

tá muito caro esses fones de ouvido, viu?
e oia que eu só compro pirata. nem os pirata tá valendo a pena mais .. tudo caro, uma loucura.

e cabe ressaltar que sou dependente de fones pra ouvir qualquer coisa no meu note também
num sei que petimbeira que o bixim deu que agora só pega som quando conecta um fone. 
 mandei pra arrumar, o cara num arrumou
aí deixei foi quieto, manjas?

enfim
vou usar o que tá teno até num ter mais jeito

o problema é que esse tá ruim demais
num pega direito o bixim
escuto os sons tudo torto
alguns elementos se sobressaem, outros desaparecem
e nessa labuta, desembestei em ouvir "luz de tieta"

e eu jurava que o cara cantava exatamente assim:

existe alguém em nós
e muito além de nós nesse alguém

uma frase genial!!!
só que num é isso que o caetano fala :-(

ele diz:

"existe alguém em nós
em muito dentre nós esse alguém"

que é muito confusa 
prefiro a minha ..

achei muito legal isso, porque direto rola umas paradas dessas
a gente cria algo mió do que o que é aparente e óbvio
e a gente faz isso porque somos seres criativos
e isso é tão chiquérrimo!!

manda bala, galera
nois é nois!!

(e feliz dia das mães .. elas que têm a oportunidade de experimentar mais uma forma de amor que é singular!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário