sábado, 1 de novembro de 2014

sorria como nós



oie!
já é novembro .. e ainda é primavera.
mas num é disso que eu gostaria de falar.
a realidade é que nos ultimos dias eu assisti a dois filmes maravilhosos! não que eu seja uma seguidora daora dessa arte e etc, mas tenho estado mais disponível e está sendo muito lindo.

ps: leia o "muito lindo" duma forma muito mais carinhosa, afetiva, festiva, respeitosa e, principalmente, profunda!!

bom, o primeiro foi "La Belle Verte" 
(online aqui: http://vimeo.com/86322789)



e o outro foi "Patch Adams: o amor é contagioso" 
(online aqui: http://www.armagedomfilmes.biz/?p=100353 )



dois filmes magnificos e que me foram repassados por indicações. 

eu não tenho muito o que dizer e isso me deixa contente
eu num quero falar demais, só quero sentir
e sentir algo é uma gracinha .. ainda mais quando nos propomos a compartilhar

isso sim eu faço questão de dizer!

COMPARTILHEM
o todo que há de bom 
COMPARTILHEM
o aprendizado
COMPARTILHEM
o respeito
COMPARTILHEM
a tolerância
COMPARTILHEM
o seu eu verdadeiro!!

o que é sincero num maltrata.

beijim proceis!

Zuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário