domingo, 30 de novembro de 2014

o abraço voltado





essa música também é de tirar um mondi trem da gente.. me parece que ao final do dia ela fica ainda mais linda e intensa!!

tenho também a impressão de que quando ela tá pra acabar, é feita uma tradução do que nos habita por dentro .. parece que é tanta coisa misturada, um mar de elementos e alimentos, tudo tão atormentado, carregado, tempestuoso, mas não passa de um grande sorriso de experiências!! 

é um tudo que se faz compreensível a partir de algo que o agarra com muito carinho e sem dar muitas explicações .. na minha simples opinião, imagino que quem faça esse serviço seja o nosso "eu respeitador" .. o eu que abraça e conforta tudo o que sai de nós e que é sincero.

a gente também se abraça, uai!

simba fechar!!!!!
(intensa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário