domingo, 6 de abril de 2014

pra começar a semana




Estou passando por dias muito especiais na minha vida. Pra ser bem sincera, acho que "dias especiais" limitam a ideia ... eu estou vivendo a vida de forma especial!! talvez assim fique mais estampada a dimensão do que estou sentindo.
Num é que eu não tenha problemas, preocupações, medos (muitos medos, horríveis, tristes), duvidas ... eu tenho exatamente tudo isso, sei o espaço que todos esses elementos ocupam na minha rotina, mas existe algo dentro de mim que consegue ser ainda maior do que tudo isso.

Eu não sei o que é esse maior que existe em mim. Que fica sorrindo, sorrindo, fazendo graça e transformando tudo em algo válido, valioso ... valioso no sentido mais bonito da palavra! 
Eu sinceramente num sei, meu fi!!!

Uma das únicas coisas que sei é que eu gostaria que todos se sentissem assim. 
Num é mania de querer ser legal, boazinha, gente fina, paz e amor ... é mania de querer despertar, dar um susto nos nossos enganos, inverter a ordem e cair num lugar especial .. no nosso canto, na nossa vida, na nossa existência, esta sendo simplesmente incrível!!

Nós, que somos apenas mais um exemplar de todos os outros seres especiais que habitam este planeta, temos tanta coisa boa dentro da gente. Somos tão cheios de cheiros, cores, gostos, olhares, sorrisos .. brincadeiras, suspiros .. saímos de dentro de nós por diversos lugares que vão da cabeça aos pés. Nós damos um rolê pelo mundo todos os dias e à noite voltamos, desligamos as luzes do nosso espetáculo e seguimos viagem proutros espaços. Pronde vamos? Num sei ... só sei que, no dia seguinte, o sol apita e tudo levanta.

Decidi escrever isso aqui, pois me cansei de algumas pequenas coisas, duns detalhes que tiram da gente a alma.
Eu acho que é tempo de mudanças ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário