segunda-feira, 14 de abril de 2014

iniciando um novo projeto




Hoje decidi iniciar um novo projeto.
O projeto é, mas também não é, pra mim.
É pra nós!

Alguém precisa fazer alguma coisa
E eu decidi tomar partido.
Sei que preciso de muita sabedoria, pois lidar com o que é humano (humano + mix de sentimentos mundanos), não é uma tarefa fácil. É difícil e pode até adoecer o que temos de mais integral em nós: a alma.

Não quero almas doentes, nem perto e nem longe de mim.
Quero almas alegres, conscientes de sua importância no dia-a-dia. Quero almas sendo almas.

Eu sou uma pessoa em paz
Ajudo, ressalto aqui que com muita alegria, indivíduos que não conheço, mas infelizmente não tenho maturidade o suficiente para dialogar no mesmo nível com pessoas mais íntimas a mim.
O afeto relativiza as coisas, definitivamente.

Mas hoje eu decidi amadurecer 
Fiquei satisfeita por muito tempo, é chegada a hora de me desafiar.
Sigo em paz, mas abro as portas para a instabilidade.

Venha, instabilidade.
Vamos nos estabilizar ....

O caminho será longo
Muitos desafios
Choros
Sentimentos confusos
É a trilha do auto-conhecimento.

Por mim
Por você
Por nós.


Zuba
(Novos tempos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário