segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

um final de semana encantado!




Fala, garela!
Nesse último final de semana vivi momentos muito verdadeiros e alegres nas ruas do centro de SP. Vários coletivos mostrando sua arte e mó galera chegando junto, colocando seus corpos e mentes no batidão.
Maió respeito, todo mundo se divertindo numa boa, uma graça.

Dancei pra burro e até subi num dos palcos do evento. Subi quando me chamaram (na hora) e fui ficando ... O motivo da minha particular alegria: Eu não estava chapada, subi porque deu vontade, porque a música, o ambiente, todos esses elemento somaram-se e me empurraram pras minhas raízes e vontades. E ainda começou a tocar a música que eu tava ouvindo freneticamente em casa antes de ir pra folia (Coco Dub - Chico Science e Nação Zumbi). Quando começou nem acreditei!! Aí é que o trem ficou louco mesmo (hehe)
Dancei! E dancei do jeito que eu queria!!
Eu fiz tudo o que eu queria. Ceis não tão me entendendo ... 


Dois amigos vieram de campinas para passear com a gente, também foi um prazer conhece-los. 
Todos no mesmo espírito! Conhecer é importante!!

Agora que passou fica aquele gostinho de "bota mais na mesa" ... Estaremos nos próximos!
Bão demais.

Viva a naturalidade do ser

Alguns vídeos que gravei lá (só pra registrar ...)




(onde cochilamos lá pelas 5 da matina .. esticar nessa vibe é mó legal .. recomendo! Todo mundo acabado, mas feliz)



(hora do maracatu ... me confundiram até com uma nordestina, só proceis manjarem do feeling!!!
+ interessante: https://www.facebook.com/photo.php?v=597881440295371&set=vb.357126877704163&type=2&theater)

Enfim!! Adorei
Reafirmei muitas coisas

Valeusssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário