sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

noticias quentinhas



Boa noite!!
Gostaria de deixar registrado os resultados dos meus esforços no ano de 2013:
Primeiramente, passei em segundo lugar no meu curso na UFSCar e, pra completar com trofeu joinha, conquistei meu lugar na USP logo na primeira chamada!!
Fiquei muito feliz com tudo isso!!! Muito! Bastantão!
Fiquei contente, pois me privei de muitas coisas em busca dum objetivo e aprendi demais com tudo isso. Aprender é bonito e essa foi outra resposta do destino que obtive.

Pra relaxar a cuca, dei um role lá no sul de minas. Voltei hoje e foi bem bacana. Deu pra descansar, conhecer gente nova, etc etc etc

Agora estou aproveitando os meus ultimos dias de férias .... já estou com saudades! quero mais

Vamos ver o que nos aguarda!

Inté!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário