terça-feira, 7 de janeiro de 2014

F.É.R.I.A.S





Ola! Boa noite a todos vocês .. Estou oficialmente de férias!
Termino aqui um ano pesadíssimo de informações. Muito peso na cuca, muita pressão, muito isso e muito aquilo, mas valeu a pena! aprendi coisas extremamente legais sobre o mundo, sobre o Brasil, sobre o corpo humano, a línguagem, etc, etc, etc.

Agora quero relaxar um tiquinho, fazer o que adiei e entrar em contato com esse ano especial que está só começando .. quero conhece-lo bem, analisar o meu terreno interior e ver que que dá pra sair disso aí!! Coisa muito boa está por vir.

Gostaria de deixar registrado neste post a minha felicidade por ter tirado 980,00 na minha redação do enem!!!  Ufa ...

Bó!!!



Um comentário:

  1. mas o que é isso? 980? e eu com meus humildes 900 kkk parabéns Luizita, sempre soube do seu potencial diante da vida! Somos todos alunos do espaço, uhules

    ResponderExcluir