sábado, 25 de janeiro de 2014

a graça do ócio




Uma brincadeira antiga:

"My name is Luiza Ribeiro da Silva
Nasci numa cidade chamada Guarda-Mor
Onde as galinhas corcorejam
Pó Poró
PÓ!!"

Durante esses meus dias de férias estou curtindo bastante. Honestamente não estou com nem um pinguinho de inspiração para dar vida ao lirismo.  Essa pausa na criatividade faz parte e é bem importante.
Estou aproveitando a folga para sair ir em busca de novas amizades e etc. Cada dia passa a ser uma novidade divertida.
Falta pouco tempo para eu descobrir qual rumo minha vida vai tomar. Estou um pouquinho ansiosa, mas prefiro não pensar muito nisso. Mudanças são muito complicadas ... gosto quando elas acontecem no calor do momento, pensar as coisas não é uma boa ideia para mim, definitivamente.
(Sim, e eu sou de libra!)

Surpresas
sus presas

O que será que está por vir ...
Inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário