sábado, 5 de outubro de 2013

um bilhete pra lulu



eita preula resume o que num pediu pra ser resumido mas exige um menor espaçamento dentro de minha vida que num é curta mas pede menos do que me pede mais e isso me faz crer que a minha adição de pensamento é algo que há de ser valorizado a fim de me guiar para caminhos mais coerentes num momento em que a realidade fede que nem jaritataca após um lindo dia de chuva jorrando marias fedidas em meu quintal que num é minha cabeça num é meu nariz mas que é um espaço físico destinado ao que me faz bem feliz e se a felicidade há de empurrar cos umbigo um traguim de nada do desânimo que nos fracos pede bis eu me disponho a te mostrar que no sonho de quem nada diz o pisca splesh são os olhos que trazem ao mundo o eu que eu mesma fiz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário