domingo, 31 de março de 2013

feriadão surpresa




   Gente, vejam quem me pegou no susto na última quinta-feira, 28. O danado do mottoquinha tocou, desavisadamente, aqui na porta de minha residência contando com a participação da senhora minha mãe e cia ltda. E eu nem desconfiei!
   Simplesmente amei essa falta de noticias. Saber que temos participação na vida dum ser humano dessa forma tão carinhosa, honesta e simples, faz com que o tudo ganhe o sentido que merece. E o que é o tudo? Para mim, o tudo é a felicidade. Aquela que num deixa recado, que participa do nosso eu por pura simpatia e afinidade.

   Muito obrigada por ser meu parceirinho há quase um ano, meu camaradinha que, além de todos os aléns, é dono de qualidades que merecem todos os cabelos bagunçados!


   Ser feliz num é questão de merecimento, e sim de reconhecimento. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário