quinta-feira, 25 de outubro de 2012

só sei que às vezes sou meio perigosa



Juntei um monte de semente
Peguei as agulhas do palheiro
Separei uns chiliques
E atirei tudo denduma panela
Imagina só se não mandei se catar!
Sal a gosto
Sal agosto
Sal que vem antes de setembro
Ondé que vende isso?
Há de ser dos prestoso
E eu tô precisando duns telécutéco bem aventurado ...
Olha, num é que eu teja meio na horizontal e tal
É que tô constante demais pro meu querer
Acho que um foguinho na bunda do que me faz perder tempo
É a urucubaca que vai me fazer crescer
Bom
Xô arrumar minhas malas
Meu destino são as nuvi!!
Elas que tão lá quando ocê aponta os ói pra cima
Às vezes elas rodam
E às vezes elas ficam no lugar mesmo
Depende do seu estado de espirro
Digo, er ...
Espírito 
Mas isso é muito relativo tamém!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário