sábado, 20 de outubro de 2012

não sou nada democrática: pra mim, só felicidade deve ser divulgada

 
 
gente deprê não me deixa deprê
gente feliz me deixa feliz
gente chata não me deixa chata
gente legal me deixa legal
gente invejosa não me deixa invejosa
gente tranquila me deixa tranquila
gente egoísta não me deixa egoísta
gente sussa na montanha russa me deixa sussa na montanha russa
gente arrumada não me deixa arrumada
gente bagunçada me deixa bagunçada
gente normal não me deixa normal
gente lelé da cuca me deixa lelé da cuca
gente indignada não me deixa indignada
gente morta não me deixa morta
gente viva me deixa viva
 
mas pera aí!
onde eu vou enfiar esse tanto de gente???
 
nuvens despenteadas, cãme rrir!!!
os meteoros que não vou assistir nessa madrugada
que caiam todos em cima da cabeça de quem não quer nada com nada
que faça um booooooom (pirintrotszump zoo!!!) do tamanho do planeta
e leve essas cabeças infelizes pra tomar um banho, vá
 
cabeça suja
mente suja
gente suja
epa, ta-di-nho dos porcos!!!!!
 
mas ainda há esperanças
pera só voltar do banho
ocê vai ver!
a cabeça vai virar sorriso
óia lá um monte de dente bem intencionado saindo da sua cabeça!!!
 
e você ainda acredita na sua infelicidade!!
cansei das suas aventuras
dessa sua florestinha negra
olha o morcego (brrr, caguei de medo)
sombrio demais pro meu gosto
altamente desproporcional
 
e ainda querem que eu os leve a sério
até parece que não sabem que piada pra gente séria é veneno
 
não sou nada democrática:
pra mim, só felicidade deve ser divulgada!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário