segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a danada da Cuan!


Oi!
Hoje estou um pouquinho mais tranquila. Digamos que já me conformei o bocado necessário para não espirrar mais lágrimas por aí.
Estou me distraindo com outras coisas ... assim segue a vida!

Só pra deixar registrado aqui um fato muito sinistro que aconteceu lá em Minas e que tem lá sua relação com a triste notícia que mexeu muito comigo durante todos esses dias:

No último sábado 28, eu e meu macho estávamos lá na roça, caminhando tranquilamente, Mottoca tirando fotos (inclusive a da postagem). Daí escutamos a tal da "cuan" cantar. Pra quem não sabe, cuan é uma ave do cerrado que traz consigo alguns mitos que não são nada legais! Dizem que quando a danada canta é porque vem morte por aí. Sentido? A principio, não. Mas até que fez.
Ela cantou, eu escutei, declamei sem pestanejar "Ah, mas eu não acredito nessas coisas!".
Passei a acreditar, pronto!!!
Bastou menos de uma semana pro mito se concretizar (muito infelizmente!!!)

Vou falar pra você
Essas coisas mexem muito comigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário