domingo, 29 de abril de 2012

se chorar, não beba a lágrima




Já disse algumas vezes que poucas são as coisas que me colocam triste.
Se nunca disse, é no mínimo notável. Eu, na estupenda maioria das vezes, sou felicidade
Mas há alguns dias atrás venho ficado tão triste .... Está acontecendo a única coisa que acaba comigo!!
E eu tô vendo isso acontecer e não posso fazer nada, pois sou sem jeito e nunca consigo me expressar direito.
Então eu vou deixando a situação acontecer
Enquanto isso eu choro sem que os responsáveis vejam

Mas eles deviam era ver isso
Eu vou chorar na cara deles
Quem sabe eles percebem alguma coisa

Vocês vão ver

O problema não é a lágrima, eu também choro de felicidade
O problema é a dor, a preocupação, o desespero ... eu não nasci pra isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário