quinta-feira, 5 de abril de 2012

como se chama aquela máquina lá?!


Hoje eu tava voltando da escola.
Tá, tava voltando.
Daí eu parei no sinal porque eu costumo ser muito consciente em relação a isso. Eu não atravesso enquanto o bichinho não assume a coloração verde ou meio rosa.
Tá, fiquei parada.
Daí veio uma senhora e, pela lei natural dos encontros, ela começou a conversar comigo. Reclamou sobre as farmácias e suas desculpas na hora de prestar determinados serviços:
-"É, eles sempre falam a mesma coisa ... que aquela máquina .. aquela máquina lá ... como é que chama?! Falam que aquela máquina lá não tá funcionando. É sempre a mesma coisa! Qual o nome daquela máquina?"
-"Computador ..."
-"É .. falam que isso nunca tá funcionando"

Isso?
Máquina?
Qual é o nome?
Como é que se chama?

Daora pra dedéu!
Eu adoro encontros entre duas gerações
Ainda mais quando eles acontecem numa paradinha de esquina

Daí fui embora
Na realidade eu fui atrás de um chocolate que se chama "Milk". É de embalagem roxa e, segundo informações, ele é distribuído no inverno.


.............
Vocês sabiam que existem chocolates que são distribuídos apenas em determinadas estações do ano?


Um comentário: