segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu primeiro dia de aula - até quando isso?




Vamos aos detalhes do cotidiano?
Não sei se beira à percepção de alguém, mas usualmente eu opto por resumir meus dias em sensações ou simplesmente em palavras únicas que preenchem todo o espaço de um parágrafo.
É que eu sou meio assim meio eu sou É! É isso mesmo!! É o meu conforto.

Eu troquei de escola. Consegui entrar numa das seis melhores escolas públicas do país!! Que moral, eim?
E hoje foi meu primeiro dia de aula - de novo.
Outros quinhentos, seiscentos, novecentos, ou-tros do-is mil e seis-cen-tos
Galera intelectualmente selecionada.
Bateu aquele medo.
O mesmo que me pegou quando fui da escola pública pra particular e chorei feito criança ao pensar e, consequentemente, dizer para quem quisesse ouvir:"Até os burros de lá são inteligentes!!"
Que desespero!!
Mas é tudo questão de costume.
E eu tenho que me acostumar! Se eu desistir de algo assim eu posso passar a me considerar uma covarde! É o tipo de situação que reflete e constrói parte de nossa personalidade e eu não quero isso pra minha vida.
Eu vou me acostumar!

Agora é pegar o ritmo.
Viver do jeitim que estiver dando
e me surpreender do jeitim que der pra ser.
Eu tô topando viver.
Mas vamos com calma, Luiza!






2 comentários:

  1. medo de quê mesmo, cabeça? nunca vi ninguém pensar tanto assim e não se achar inteligente em meio aos burros inteligentes

    ResponderExcluir
  2. o trem é doideira, sô!! nunca me senti tão burra em toda minha vida! kkk
    te juro que não é drama, te juro!

    ResponderExcluir