terça-feira, 6 de dezembro de 2011

eu sou uma menina estranha



"Nossa, Luiza! mas por quê?! Você não é feliz? Não está satisfeita consigo mesma?!"
Não!! eu só estou assumindo minha deliciosa estranheza.

Que coisa gostosa é ser assim. Não dar o mínimo sentido pro fazer sentido. Tudo o que preciso é existir.
Eu não preciso de ervas para ser isso aqui .. e que prazer afirmar essa sentença.

Eu tenho dezesseis anos de idade.
Eu tenho dezesseis anos de idade.
De maior? Só na altura.
E na imaginação.
E na certeza.
... Na minha certeza.

A minha certeza é totalmente diferente da sua ... mas nem por isso deixa de ser a MINHA CERTEZA.
Meu .. relaxa
Relaxa a cuca
ninguém é em vão.
Se esforce em fazer alguém feliz. Que maravilha é poder tirar alguém da tristeza.
Faça do sorriso um propósito para justificar o motivo que te faz vivo.
Ou acha mesmo que tá aqui atoa, neguim?

VOCÊ NÃO É ATOA.
E AGRADEÇA POR EU TE DIZER ISSO ... senão morreria sem saber.

Não existe pessoa desinteressante. Existe pessoa desinteressada em se conhecer.
E eu posso até estar te julgando com os olhos, mas depois meus outros sentidos vêm e tratam de corrigir o erro.

O problema acontece quando você para no meio do caminho.
Vai que você está agora parado no meio do caminho
E esqueceu que você vai além dessa abobrinha toda?

PARA
PARA PARA PARA PARA

E CURTA O TRÍPLICE MISTÉRIO DO STOP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário