quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2011, você foi um espetáculo!


(eu tinha que usar esta foto em algum lugar!)

Olá!
Dois mil e onze foi e está sendo um ano sensacional. Incrível em sua intensidade e simplicidade. Dias que merecem uma boa despedida!

Tudo começou de uma forma tão negativa, pesada ... e sentida.
O durante nos apresentou uma série de novidades, desafios, intrigas e dúvidas ... sentidas.
Foi o ano do "sentir". Fui apresentada a uma boa parte da vida. Uma parte que não é recheada de momentos felizes, mas de muito aprendizado e equilibrio.
Pessoalmente foi um ano que me rendeu bastante. Nunca me senti tão bem com meu ego. Meu interior está muito bem resolvido! Quase me sinto nas nuvens e eu sei que isso não é consequência de uma vida sem grandes problemas. Confio que estarei tão tranquila quanto agora (tá, talvez um pouquinho menos) daqui a 13 anos quando eu tiver uma casa e contas para pagar!
Eu estou muito bem controlada. Muito feliz com a singularidade de tudo o que penso, vivo e sinto.

Terminamos este ano com minha irmã se mudando para outro Estado. Acho incrível como crescemos e não nos damos conta. Fico feliz por ela, pois acredito que a vida é feita para nos testarmos e não importa onde residimos e sim o que podemos de bom passar para os Seres Vivos que estão ao nosso redor! Boa sorte a ela e, mais uma vez, um final ... sentido

Viva 2011, viva suas transformações e oportunidades
Que em 2012 eu possa me descobrir ainda mais e oferecer o que há de melhor em mim para todos que precisam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário