quarta-feira, 21 de setembro de 2011

meu primeiro emprego



Olá!
Durante esta semana diversas coisas já aconteceram e, ao meu ver, a mais importante foi o meu primeiro dia de trabalho.
Minha ex-professora de matemática me chamou para monitorar aulas que ela dá para alunos em forma de acompanhamento escolar. É um centro de estudos e eu auxilio alguns individuos a resolver problemas ou até mesmo estudar para provas das mais diversas matérias.
O mais interessante, fora ganhar um dinheirinho extra, é poder revisar tudo o que já aprendi. Estar constantemente refrescando a memória é impagável! Ainda mais na situação atual em que me encontro, onde estudo mais por vontade própria do que por vontade dos professores.
Está sendo uma experiência profundamente enriquecedora e tá com aquela pitadinha de novidade. Tudo o que eu precisava!
Dois mil e onze está sendo o ano mais empolgante da minha vida, sem mais.

"Eu caçador de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário