sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O resultado.



É .. era bem como eu imaginava ... DEU CERTO! A cirurgia do meu pai foi um sucesso só!
Começou as 8 horas da manhã e foi finalizada exatamente 12:59. Agora ele está na UTI se recuperando e em observação, mas isso será apenas por dois dias, depois ele volta pro quarto.
Minha mãezinha foi quem ficou louca. Imagina só o coraçãozinho dela durante essas 6 horas sem saber se estava dando certo, se não estava .. Depois de ontem eu tenho mais certeza ainda do quanto os dois (meu pai e minha mãe) são superapaixonados um pelo outro.
Segundo relatos de minha mãe, quando meu pai saiu da sala de cirurgia, ele ainda estava meio noiado, fora de si .. parecia morto :/ Mas foi quando ele deu uma tossidinha que minha mãe voltou a sorrir novamente, era o sinal de que ele ainda estava lá, que as mãos dos medicos acertaram do começo ao fim.
Depois disso, ela foi até o quarto para "conversar" com ele. Minha mãe disse que quando ele ouviu a voz dela, caiu uma lágrima do olho dele, ele estava emocionado.Ela disse:"Inho, sou eu." e ele:"Eu sei .." e sorriu .. imagine! que lindo.
Meu pai não consegue ainda falar direitinho, fala só com a garganta, pois a cirurgia foi feita pela boca .. bom, não exatamente pela boca, foi feita naquela parte que fica embaixo do nariz, sabe? só que interno.
Mas o que mais me emocionou foi quando minha mãe disse que meu pai comentou algo muito fantástico. Uma das primeiras palavras do meu pai foi:"Eu vi Sta Rita de Cassia logo após que a cirurgia acabou e ela disse que eu estava curado". Pra quem não sabe, Sta. Rita de Cássia está na nossa vida - pelo menos na minha - desde quando nos conhecemos por gente, pois no mês de Julho sempre tem uma festa lá em Guarda-Mor que coloca em evidencia seus milagres, seu poder, sua santidade .. Depois eu posto a música que conta mais ou menos a história dela .. Acho que por ouvir falar demais nela, por rezar demais por ela, eu agora confio demais no poder dessa Sta, ainda mais depois de ontem! Obrigada Sta Rita de Cássia e todos os outros anjos e santos que nos ajudaram nessa luta, muita obrigada mesmo!
Bom, é isso .. agora é esperar meu papai se recuperar direitinho que logo logo ele volta pra gente! Ai ai, bem vindo 2011! Agora sim você começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário