quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

é hoje!



Agora, neste exato momento, acredito que meu pai ainda esteja passando pela cirurgia. Ele estava muito tranquilo ontem a noite, mas nós, em compensação, estamos agoniados, querendo notícias a cada minuto que se passa.
A cirurgia começou as 8 da manhã e até agora não temos notícias, mas vou seguir a risca aquela frase:"Noticia ruim chega rapido". É uma ótima forma de se despreocupar, pelo menos por enquanto.
Vocês nem calculam a quantidade de telefonemas que atendi hoje, são telefonemas que partem não apenas de uma, duas pessoas, é tudo que é gente ligando buscando por noticias do meu tão querido pai, mas sabe como é a situação, não tenho uma informação completa, apenas meia informação e acho que ninguém quer isso.
Bom, eu estou mais tranquila do que o esperado, óbvio que estou ansiando por noticias BOAS, mas não estou me remoendo e eu vou considerar isso como vantagem. Estou em paz, bem como pedi na virada do ano. Se foi paz e saúde meus pedidos, será isso o que teremos.
Deus não quer me preocupar atoa, por isso estou tão "na bubuia", se eu não estou impaciente é porque não vale a pena e é nisso o que acredito.
Desde ontem estou colada 24h no meu tercinho, ele ainda está comigo e não vou desgrudar dele até o dia de hoje chegar ao fim.
Quero ver todos sorrindo, todos mantendo a fé. Toda cirurgia é de risco, até mesmo o parto, por mais saudavel que seja, é arriscado, então vamos seguir assim ..
Em breve meu pai estará aqui com todos nós. Estará rindo, tocando seus instrumentos, cantando, contando aquelas piadinhas que só ele sabe contar, peidando, bocejando naquela altura que só quem o conhece sabe e cuidando de todos nós aqui em casa.
Meu pai é meu orgulho, meu pai e minha mãe. Eu tenho uma familia linda, uma familia que todos merecem ter e é por isso que somos especiais, é por isso que Deus está do nosso lado e nós estamos do lado dele.
Amanhã, se Deus quiser, trarei novas e boas notícias. Enquanto isso, bora esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário