terça-feira, 27 de setembro de 2022

Seria pirações? Ainda sobre josezim

 Tava respondendo a uma mensagem do pai de josezim e entrei numas pira ..

Foi como se desde o início eu soubesse intuitivamente que eu tinha de registrar essa história e parte do que sentia dela.

Eu registrei o momento exato de cada encanto em meus encontros com josezim.

Registrei sua primeira aparição pra mim. Registrei sua casa, seu cotidiano, seu sono, suas obras, sua assinatura, gravei mais de uma hora de conversa, sem pausa. Escrevia sobre o que sentia depois de cada encontro .. e não numa metodologia descompensada, era como numa urgência de vida: me guarde pra nunca esquecer porque isso é mesmo muito especial.

Foi como se a vida arrumasse boca pra me dizer esses miúdos.

É piração? Pode até ser. Mas no concreto, foi o que aconteceu. Eu tenho todos esses registros .. w guardo com muito carinho e cuidado. Os áudios ainda não consigo ouvir .. mas tão ali.

E aí parei a brisa no nome da estação. Josezim morava no morro da lua, mas o primeiro passo pra embarcar nessa aventura era descendo na vila das belezas..

Quanta coisa encontrei nessa vila.

A vila das belezas guardava esse sentimento ..

Essa história que eu num quero por fim. 

Eu num pretendo me esquecer de josezim porque me esquecer dele é esquecer de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário