terça-feira, 18 de janeiro de 2022

uma semana sem josé na terra

ainda me acostumando com este pensamento ..

a vida tem uns trem que num dá memo pa entender. eu só queria achar logo um sentido pra isso .. ressignificar essa angustia, essa partida que inda num parece fazer sentido nenhum.

oiar com calma esses evento

saber pa que lado isso vai

qual a ideia .. qual o proximo passo a partir dessa nova realidade.

o mundo sem ele num cumbina .. mas acho que com o tempo isso vai se modificando também.

hoje, já me sinto um pouco menos chorosa, mas sigo perdida sem saber se é rezano ou oiano po céu que os trem vai se ajeitar mió. sem rumo .. indefinições. vontade de sabê, mas sabendo que talvez a ideia é descobrir só depois, com a vida mais acontecida.

josézim, acho que nem eu sabia ..

zuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário