quarta-feira, 19 de julho de 2017

pro valtim

oto dia topei cum amigo e ele me contou o tanto que a vida tava dificil. disse até que lágrima pra chorar num tinha mais não .. brinquei perguntando se ele tava regando os mato da roça com lágrima, em resposta ele disse que não, isso porque atrapaia uns nutriente. a gente riu. a gente riu até chorar ..

os andamento do mundo tão capinando lágrima. os juramento do tempo corta tudo as emoção .. é chegada a hora .. sentir é resistir. a gente precisa duns tumulto no dento, dumas operação fora de hora, desconjuntura de verbo, reboliço de tempero, duns tudo e nada, duns agora e só mais tarde.

nessas, falei que sô pior que britadeira. sô junção de liquidificador, trator, ônibus desgovernado, piriquito envenenado e tudo que é trem que mistura e rebola sentimento. perdida via de regra, confundida nas certeza mais bonita da vida. hoje ou nas veíce, eu nasci pra viver em riba dos instante.

e por isso ..


agradeço aos agrado do vento
aos adereço sem endereço
pelas verdade lombriguenta da emoção

otro dia me disserum
que a seca que esquece do zói
fala mais do mundo
que do homi

e de medo do íntimo
nunca comi um único miolo de pão
vida

o mundo num me taia mais
as vista há de chorar
até as zanguice mais microscópica do coração

é trato

assim é vivido
assim é sabido como os sopro de qualqué sabiá
que os ensinamento mais comprido da terra
há sempre de fazê morada nas minha revolução ..


-----

é dia, é nois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário