quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

2017



desde que me mudei nunca mais escrevi aqui
tô sentada na janela, oiando paisagens que avisam nutiça boa pro coração lembrando histórias, brincadeiras, amizades e confusão
lembrando de esquecer do tempo
lembrando sensações que bizuntam a vida dum gosto de amor
amor que num precisa de enfeite
e que se afasta da gente
nessas nossa gula de invenção ..

é muito bonito estar aqui
foram todos embora .. decidi ficar mais um tempo.
vejo meus avós diferentes e os cachorro tão tudo morrendo de vi-isse.
no almoço, conversamos sobre o passado.
hoje foi dia de falar de cebola e fizemos uma linha do tempo dos cachorros que ja passaram por nossas vidas. foi engraçado porque quando terminamos pude perceber que quem começou com essa bagunça fui eu lá nos meus tempo de pança dura .. oiei pro lado e vi teteia, uma das respostas dos meus espigamento antigo.

vi o longe dando um jeito de virar perto
nada fica perdido nessa vida
é como se tudo precisasse se encontrar ..


ZUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário