sexta-feira, 7 de agosto de 2015

processos criativos



desde o inicio
parti do tudo do agora
do vazio que ficou cheio
e do cheio que virou vazio

quando pude curtir o silêncio
preferi o som do barulho
quando pude curtir a paz
fiz foi muita bagunça
quando caiou de chorar
vi zóio rindo

meus momentos sempre foram descompassados
minha saudade do passado
é por ambições do presente
e meu futuro, desse jeito, nunca quis saber de mim

é assim que me construí
presente, presente, presente
abandonada na coerência
apaixonada pela coesão
é o poder do congestionamento de palavras!
e uma delas 
num tempo
fez trânsito na cabeça

terapia
palavra de novela
parece coisa bonita
que devolve 
aprende
ensina
e que dá passos
um dia queria ser
qualquer coisa que tivesse terapia
ser o que não se sabe
e ainda assim continuar sendo

fondo
encontrei terapia ocupacional
nome legal
meio grande
parece até história

nessa vida é um tal de fazer prova
certo dia eu fiz uma
que tava querendo me levar lá pras banda de fora
quase mudei
e mais uma vez
podendo seguir
decidi parar

fiquei em sumpaulo
até que tô gostando
e se tem em algum canto
certeza dessa vida
ela tá é ajuntada
com a tal de terapia

porque a gente caminha junto
feito palavras que se cruzaram
presente, num desgruda
que aí a graça acaba.

zuba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário