terça-feira, 28 de julho de 2015

compacto



oia só quem dá as caras!
voltando de algumas semanas de férias, estou na ultima delas.

bom, muita coisa aconteceu nos ultimos dias
fui pra alfenas, pra guarda-mor e no proximo fim de semana tem um corre em guararema

to em sampa vendo alguns filmes, curtindo uns sons, deixando sempre pra amanhã a catagem daquelas folhas lá no passeio, curtindo a familia, contornando algumas situações e, vejam só, tô até namorando.

eu to bem feliz e ansiosa também .. imagino que o proximo semestre vai ser bem pesado, pois consegui uma bolsa de cultura e extensão, então a partir de agosto vou introduzir a cultura indigena na minha rotina .. pensa que coisa legal!! mas de grande responsabilidade também, o que é bom.

tambem estamos caminhando para a execução do projeto que estou envolvida desde o fim do ano passado. em setembro viajamos
é uma galera do bem, nunca me senti tão à vontade em um coletivo .. isso me faz tão bem!
bom, e é um trampo da-que-les também! to aprendendo muito!! 

enfim .. daqui pro final do ano será atribulado, vamos ver como as coisas vão correr

mas
o coração ta bem
o sorriso tá sincero
as experiências existem
têm seu espaço
a alegria tá presente
então a vida tá é curtindo

fechou!

Zuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário