quinta-feira, 23 de outubro de 2014

o incaível




enquanto matava a saudade de minhas antigas palavras, me deparei com um poema que escrevi e que foi muito importante para mim. sua importância vai além das figuras de linguagem bem colocadas ou de qualquer outra coisa. o considero por sua fluidez, sua verdade, sua ausência de procura. simplesmente ele brotou devido a um punhado de letras que vieram de um momento e que saíram como um espirro, formando um conjunto muito bonito de grandes amores:

amor pela vida
amor pelo desconhecido
amor pela presença
pela falta
e, principalmente,
amor pelo céu.

e chegando ao eterno dono do azul, refleti sua constância em minha vida nos últimos dois anos e, além disso, pensei com muito carinho sobre quem me trouxe o danado do céu.

 quem me trouxe o "incaível" num está mais na terra
mas com toda a certeza me deixou um presente maravioso
um conhecer, uma sintonia, um olhar diferente
um olhar de céu para céu, todos os dias.

e confesso que hoje me emocionei ao perceber tudo isso, foi de uma beleza tão grande ...
me fez quieta e agitada
pequena e graúda
me fez eu 

e é um presente que me cobre ainda mais de paz
uma paz linda e que me faz pensar o que seria da minha Terra sem ocê ..

o que seria??




Nenhum comentário:

Postar um comentário