segunda-feira, 15 de setembro de 2014

sensação pós-viagem


(jornada universitária da saúde - 2014)


oi garela!
nos ultimos nove dias fiquei perdida no tempo e reafirmei o encontro com o meu coração e com a minha espiritualidade. espiritualidade que eu num sei de onde vem, mas pude descobrir, sem forçar a barra, para onde vai!
convivi com seres humanos lindos e de grande sabedoria. pessoas que fazem sentir o sorriso e que reconhecem o poder de transformação da paz, independendo de sua via.
me diverti, conheci historias, ri, chorei, me surpreendi, me desorganizei, organizei, dei e recebi uma grande quantidade de abraços tranquilos e hoje estou aqui ... transbordando uma alegria ainda maior do que a que eu já sentia e certa de que há sempre o que se mudar, seja em mim, nos outros, ou no mundo em que vivemos.
entrei em salas de aula para compartilhar um pouco do que sabemos com as crianças e fui abastecida com uma maratona de olhares sinceros, carinho, confidências e reconhecimento .. estar em contato com outras realidades pode ser muito chocante e bagunçar muita coisa dentro da gente, pode até mesmo provocar um barulho inesquecível no nosso interior, mas promove, acima de tudo, um amor muito grande pela vida .. e é esse amor que está renovado!
muito obrigada a todos que fizeram parte desse cenário, conhecer melhor vocês me fez uma pessoa muito mais sábia e infinitamente contente!!

uma Luiza ainda mais Luiza!!!

________

Algumas fotos que eu peguei por aí:




(nós na escola da roça)

(na cachu)

(momentos e pessoas especiais)

(mais momentos, cenário e pessoas especiais)

(nóis na roça de novo)

(último dia)

(último dia: sentimentos lindos!)




(voltando da cachu)


(grupo Kids)


(reunião geral)










(teatro na escola urbana)


(teatro escola)


(primeiro dia de atividades - gincana do meio ambiente)


(nossa casa)


etc!!!

muito feliz ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário