domingo, 22 de dezembro de 2013

corações da vida




Mais um ano que se fecha.
No entanto, os momentos não deixam de existir e os sonhos seguem seus passos, ora tranquilos, ora gulosos, mas persistentes.A amizade laçada entre o presente e a lembrança é uma relação que realmente nos desafia. A memória é um dos corações da vida!

No mais, desejo que 2014 seja um ano espiritual e de muita força para todos nós. Que saibamos dialogar mais com o nosso subjetivo e menos com o nosso racional. Temos um potencial para a paz ainda muito desconhecido, mas quem o descobre encontra uma perspectiva genial da existência. Estar em paz é ser paz. É fazer da vida uma eterna brincadeira donde se tira o riso, o choro, a dor, a esperança, o medo e mais um turbilhão de sensações. Fazer dessa matéria uma construção é o que a vida aguarda de nós, portanto, que sejamos todos os dias a continuação de uma obra única e especial: o nosso eu. 

Sou grata por tudo o que conquistei nesse ano que se encerra! 
Um prazer ser sua, Luiza. Sou de verdade muito feliz nesse corpo! Quero me continuar cada vez mais e mais .. e mais .. e mais um bocado! Pera! mais um tiquim de mais!! 

Desejo a todos vocês uma caminhada maravilhosa ... que possamos entrar em contato com os corações da vida e que sejamos o coração maior! Que sejamos.

QUE SEJAMOS!!!!!!!!!!!

Simbó!

Feliz virada
Esses são alguns dos votos de Zuba. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário