sábado, 15 de junho de 2013

um momento diferente dentro dum momento sempre igual



     Quanta história existe no mundo. No meio das tantas, enfiei a minha. 
Goste ou não, eu tenho os meus parágrafos.

    Na realidade, parágrafos sempre me confundiram um pouco. É um tal de dar pulinhos e reservar espaço pro vazio que eu fico até desatinada. Que que o vazio quer fazer no meio do meu enredo? Mas que formalidade textual é essa, Zé? Sabe que eu num entendo, eu num entendo .. Eu num entendo.

    Dia desses me pegaram de surpresa. Vi um, dois, dez, bucado de mil apanhando na cidade que me puxaram pra exercer a vida. Tudo duma vez só. Os que despertaram, demoraram a acordar; os que ainda dormem, precisam primeiro dum lugar pra estudar. Mas eu vi o que que fizeru coceis, eu juro que vi. 
    Meu amigo chimpanzé, tadim do meu amigo chimpanzé, tava numa tristeza de dá dó. A mula, o elefante, os crocodilo, passarim, abeia, tudo indignado. O gambá disse que a situação tava fedida (e veja a propriedade!!). Calma, meus amigos. O animal daqui nunca será o animal daí. A nossa selva é infinitamente diferente da que os abriga. 

   Eu apoio essa garela.
   O exercício da vida (digna, justa e variáveis) vai te fazer perder uns quilinhos ... só que lá na consciência!


Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário