quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

por fora dos ismos





    As pessoas estão ficando cada vez mais falsas em essência. São a favor da independência e da plena liberdade, mas são cegamente obedientes aos seus materialismos e vaidades .. isso limita, mais prende do que solta, meu fi!!

   Eu mesma sou um exemplo dessa truvuada toda, ô menina conturbada!! Não sou nenhuma pessoa livre, muito pelo contrário! Pertenço um tiquim a muitas outras coisas (animadas e inanimadas), não sou independente. Dependo de futilidades e utilidades, mas reconheço tintim por tintim do que me priva e desvia de minha totalidade.
   Reconhecer é importante. Saber onde cai cada fiozinho de cabelo que te pertence é fundamental. Afinal de contas, somos o que guardamos e o que distribuímos.

    Por isso, meu fi, queira ser o que te compete. Não assuma posturas que não correspondem ao que você realmente é, pois isso pode acabar desencadeando numa contradição, tirando toda a sua legitimidade.

    É chato num ser, né? Justo a gente que quer sempre ser tudo!!!!
Eu também quero ser muita coisa... mas, antes de tudos e todos, quero saber o que eu sou, pra quem sou e por que sou.

   Por um mundo menos obediente aos ismos, estes que, muitas vezes, mais nos limitam do que nos esclarecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário