domingo, 30 de setembro de 2012

eu deveria



Oi gente, ontem foi o meu aniversário =-)
Fiz 17 anos de idade e passei por um dia bem tranquilo
Delícia!
Mas hoje foi muito, muito, muito mais bonito!!!

Eu deveria ter lido detalhes sobre o fascismo. Sim, eu deveria!
Mas assim não o fiz, assim não o farei! Não hoje ...
Tenho motivos para explicar essa minha ousadia, essa minha indisciplina fora de hora! E é motivo dos bão, motivo singular, delicinha!
Tudo começou quando eu acordei! E foi aí que eu senti o dia .. perigoso! Sim, é perigoso! Mas pode ser muito interessante!
Esse solzim na medida de domingo, o passeio dispensando grandes retoques (as folhas cooperando, valeu!), dei uma regadinha ali, outra aqui, arranquei uns matim desnecessários e passei pra dentro.
Comi aquela comidinha toda interessada em me engordar e foi depois disso que a situação ficou grave!
Subi pro meu quarto, fui naquela área que poucos conhecem e me deitei no chão geladim. Tudo a favor acontecendo! Solzim de menos, vento sobrando zum zum zum zum zum zummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e eu pirando na minha vida!
Me coloquei e me situei enquanto moradora da maior cidade do brasil, lembrei dos meus tempos de roça e fiquei doidinha, fiquei doidinha na minha vida ( de novo, de novo e de novo!!!!!!!!)
E daí olhei aquele livro e pensei:"nãaaaaaaaaaaaao!! hoje nada pode estragar o meu dia, por favor, Luiza, por favor, se permita!!!"
E foi assim que eu fiquei li-gei-ri-nha nas minhas vontades! Amanhã é segunda-feira e é nela que eu volto a me preocupar (como fora dito a alguns poemas atrás). Seria desumano estragar isso tudo .... seria! Seria sim!

Lindo dia!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário