segunda-feira, 2 de julho de 2012

bronzeada no inverno







Hoje eu fiz muita coisa durante a tarde. Tudo isso regado a muito sol, sol, solzinho e bronzeador.
Não resisti à vermelhidão solitária de minha alpargata e saciei a vontade de enfeita-la que já mantinha há muito tempo.
Além disso, fiz vários e pequenos quadros com pedacinhos de madeira branca (esteticamente, pois não entendo de madeira) que achei no último sábado jogados na frente de uma casa. Só não peguei mais porque minha mãe falou:"Não, Luiza!! Que que você vai fazer com isso? Mais lixo pra dentro de casa, mais poeira pra eu limpar ..."
Mas eu catei tudo o que pude e até que deu um pano pra manga legal! Só de pensar que deixei pra trás centenas de pedacinhos de madeirinha .... mas deixa pra lá!
É que tinha uma parte de um móvel aqui de casa que eu achava super desnecessário, daí tratei de enfeita-lo .. foi a junção do útil ao agradável, sabe como é que é.
Só não tirei mais  fotos porque minha câmera estragou!!! Em breve corro atrás de outra.



(um dos quadrinhos que fiz - homenagem a Lola, Uisca, Cherie, Marie e seus filhotes)


Eu não sou nenhuma profissional! Nem pretendo ser.
A realidade é que eu me divirto pra dedéu pintando e enfeitando a minha casa do jeitinho que eu gosto. Só não pinto as paredes em respeito aos demais que aqui vivem comigo, se não fosse isso .. já sabem!
Além de ser uma diversão, eu faço tudo isso e ainda fico bronzeada. Ninguém merece essa brancura danada que vem como consequência de um ano letivo mó corre corre.
Bronzeada no inverno + diversão = Curto de véu e grinalda


Nenhum comentário:

Postar um comentário