sábado, 21 de janeiro de 2012

um puxa o outro



Não saio por aí correndo atrás de explicações.
Parei. Parei com isso e só agora percebi. Razão? deixei de lado. No entanto, nem por isso me sinto mais ou menos enganada, mais ou menos ignorante, mais ou menos acomodada ou mais ou menos um monte de coisa que um monte de gente joga na cara da pessoa que ousa esquecer dos problemas, mesmo que seja por uma fraçãozinha de segundinhos!
O que eu realmente penso, é que -dispensando mais ou menos- estou num momento muito legal, numa amizade muito confortável e sentimental comigo mesma. Tô numa onda daquelas onde a gente dá um chute na bundinha do ponto de interrogação e parte pras exclamações!! Exclamações que me revelam um mundo verdadeiro que guardo dentro de mim .. uma verdade que é muito maior do que qualquer exagerada pesquisa que suga todas as informações possíveis sobre determinados assuntos.

Bom, é modo de vida e viver assim vem me fazendo muito bem!
Tem que viver a nossa realidade, mesmo sabendo que os problemas sociais existem e que podem, sem sombra de dúvidas, afetar a minha, a nossa rotina ... mas eu, cá comigo, acredito que tá pra nascer equívoco maior do que o de deixar a razão tapar sua vontade de rir, assistir, gostar, ler ou até mesmo escutar o que a gente ataca pelo simples fato de ultrapassar os limites do "politicamente correto".

Feliz aniversário, mamãe! Não preciso pesquisar seus antecedentes, formação e consequências para saber que eu te amo muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário