quinta-feira, 13 de outubro de 2011

saudades



Eu sinto saudades da minha pequena gatinha. Já vai fazer um mês que ela sumiu ...
Que vontade de ouvir aquele miadinho dela, de coloca-la para dormir comigo (sem minha mãe ver, claro), brincar com aquela danadinha.
Toda única. Tão especial quanto meu primeiro animalzinho, o Nastrô Magário. Ainda quero vê-la, ainda quero tê-la aqui, do nosso ladinho.
Nessa semana nós a escutamos. Pensei que era delírio, mas eu e meus irmãos ouvimos seu miadinho, porém, tarde demais .. ela está por perto, pelo menos nisso eu tô crente!
A sacanagem é que, com seu sumiço, minha mãe disse que não quer mais tem gatinho nenhum ... pois depois some e é a mesma tristeza! Eu não discordo, de fato a casa ficou bastante desanimada depois do desaparecimento de mácogotosa, porém, não dá para viver sem um bichinho por perto. Eu quero ter outro gatinho!

A minha uisquinha foi importante da sua forma e eu tenho fé de que ela irá voltar e, se não der as caras, tenho a certeza de que ela está muito feliz!
Mas de qualquer forma ... esteja com seus anjinhos, dona dois oio azul mais lindo desse mundo!

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário